sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Phineas e Ferb vão invadir os cinemas


Um dos sucessos mundiais do Disney Channel, a série de animação “Phineas & Ferb“, acaba de ter seu primeiro filme lançado no canal e parece que os irmãos Phineas Flynn e Ferb Fletcher não vão parar por ai. Depois de três temporadas e de seu primeiro filme, o site MovieWeb.com afirmou hoje que os criadores do animado, Dan Povenmire e Jeff Marsh, começaram a escrever o roteiro de um novo longa-metragem, que irá estrear nos cinemas em 2014.










Enquanto as novidades do novo filme ainda não surgiram na internet, os fãs poderão comprar em setembro o DVD de “Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão“,
que começa em uma tarde de verão em Danville. Enquanto comemoram o aniversário de chegada do seu adorado mascote Perry, os inventivos meios-irmãos Phineas e Ferb são arremessados até a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões.
É assim que Phineas e Ferb viajam para uma Danville paralela, uma dimensão agitadamente familiar e muito parecida com seu lar na área dos Três Estados. Lá, acabam se encontrando cara a cara com suas personalidades alternativas, enquanto sua leal mascote, Perry, revela um importante segredo.
Na dimensão paralela, encontram com o sinistro Dr. Doofenshmirtz 2, que conseguiu dominar este obscuro universo, proibindo tudo que for relacionado ao verão. Phineas e Ferb unem forças com a Isabella 2 e o grupo clandestino chamado ‘A resistência’, liderado por Candace 2. Juntos, poderão abrir uma janela que os leve de volta para casa.
Infelizmente, o Dr. Doofenshmirtz 2 e seu esquadrão de robôs perseguem os cinco em sua viajem de regresso para casa e, agora, ameaçam dominar a Danville original. Phineas e Ferb renovam suas esperanças com a ajuda do Agente P e uma chave que guarda o segredo para vencer o Dr. Doofenshmirtz 2 e seu exército.
Enquanto isso, ‘A resistência’ aproveita a oportunidade para restaurar a ordem, a felicidade e o verão em seu lar. Embora tudo esteja por um fio, incluindo o futuro de Perry junto a Phineas e Ferb, todos devem se concentrar na missão antes que o Dr. Doofenshmirtz 2 provoque estragos na área dos Três Estados.
O roteiro do filme foi escrito pelos criadores e produtores-executivos Dan Povenmire, Jeff “Swampy” Marsh e Jon Colton Barry, ganhadores do prêmio Emmy. Povenmire e Robert Hughes são os diretores de “Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão“, uma produção da  Disney Television Animation 
Fonte: Planeta Disney.com.brDisney Television Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário